quinta-feira, 20 de março de 2014

#01 + peso inicial ..

Então meninas nos ultimos dias eu andei muito ocupada com a mudança de casa e sabe como é ne? uma bagunça tremenda, e como só é eu e meu esposo agente se virou nos trintas rsrs
onde eu moro agora tem uma farmacia com uma banlança nova e resolvir me pesar e tive uma grande decepção, estou pesando 112.5 kg .. Nunca pensei que eu chegaria nos 3 digitos na balança, meu peso sempre foi na faixa dos 93 a 95kg essa noite não dormi direito pensando nisso, ja amanheci o dia pensando no que eu iria fazer pra mudar, então fui no centro da cidade comprei umas leg, blusas ..
O pior que vc não consegue sentir o quanto peso vc esta carregando no corpo, minha mãe de uns dias pra cá vinha falando pra mim: Filha você esta engordadando demais, Nunca vi você nesse corpo .. E eu não acreditava, até eu subir na balança .. 

EU TENHO QUE MUDAR ISSO, EU VOU MUDAR ..

Pois é, e a partir daqui, começa o meu diário de navegação rumo ao peso ideal. Rumo ao dia em que poderei dizer: fui gorda e não quero nunca mais aqueles dias pra minha vida. - 

tana












1 comentário:

  1. Das más notícias que é bom é saber que tu está determinada a mudar, pensa que é a última vez que tu vai ver esse peso e corre, literalmente, atrás do prejuízo!
    Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo...
    Bjs

    ResponderEliminar