sábado, 22 de março de 2014

#02 e #03 ..

Bom dia meninas, hoje não estou muito bem essa semana a vida tem me dado umas rasteiras, tento relevar e ate consigo mas chega uma hora que você desaba com tanta carga nas costas, eu tenho apenas 20 anos mas se eu contar pra vocês o que ja passei nessa vida, vocês choram, falo sério .. É nessas horas que a vontade de se atolar de comida vem, mas hoje ta sendo ao contrario, fico pensando. Será que vale apena eu me afundar nas comidas? engordar mais? me sentir feia? será?. Não, não vale a pena !!! A unica pessoa que pode luta por mim, sou eu mesma então não vou estragar mais uma chance que me dei de mudar, de mim sentir leve, ser mais feliz ..

Estou contando as horas pra que chegue as 17 hrs, pra vestir minha roupa e calçar meu tênis e sair por aii, esfriar a cabeça ..

Um ótimo final de semana pra vocês ..


Sem comentários:

Enviar um comentário