sábado, 8 de março de 2014

O começo ..

Boa noite meninas, estou de VOLTA !!!

Depois de anos rsrs, dessa vez é pra valer estou mais motivada do que antigamente, , hoje eu olho pra mim mesmo e não aceito ter engordado tanto !! Hoje eu penso que se eu não fosse o minha falta de determinação eu ja estaria no meu peso ideal, mas de uma coisa eu sei nunca é tarde para mudar e isso é fato. Estou na fase que meu corpo está pedindo socorro, eu sinto  dores, desconforto pra dormir, sentar, levantar, e falta de auto-estima que é o essencial pra uma mulher, não sei certamente quanto estou pesando no momento devo estar na faixa dos 98 por ai, essa semana eu vou me organizar em tudo,  já fiz umas anotação de dicas de alimentação, fico que nem uma louca horas e horas olhando blogs de alimentação  procurando ajuda kkk, me informando melhor das coisas, dos alimentos e exercícios, meu objetivo principal é me presentear com 70 kg daqui pro meu aniversario dia 04/08 nos meus calculos aparti de amanhã tenho 149 dias pra conquistar isso, quando eu souber do meu peso atual certinho, eu falo pra vocês ...

É isso ai, FORÇA NA PERUCA !!

Ousar lutar, ousar vencer ..





2 comentários:

  1. Estamos juntas! Força que vc consegue!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Quando começamos a "sentir o peso" do nosso peso, com esses desconfortos e mal estar é horrível né, flor?! Da uma sensação de fracasso... Mas é isso aí, bora correr atrás do prejuízo e ficar saudável! Conta comigo! To te seguindo. Bjos

    ResponderEliminar