sábado, 31 de maio de 2014

Quem é vivo sempre aparece ..\0

Esses dias de sumiço foi uma correria danada, fui as presas a palmares-PE pra casa da minha vó ficar com ela passei 8 dias lá enquanto meu pai vinha em maceió resolver uns assuntos .. Cheguei de viagem no domingo E na segunda e terça fui resolver umas coisas com meu amor e acabei indo pra academia só quarta, quinta, sexta e hoje já estava sentindo falta, meu peso atual é de 109 ( fechadinho) esses dias não emagreci mas também não engordei, dou graças a Deus kk

Hoje estou com uma dorzinha de cabeça tão chataaaaa, bom final de semana pra vcs ..

XERAÇO !!!


4 comentários:

  1. Muito bom não ter aumentado, é isso ai...vamos que vamos, bjs

    ResponderEliminar
  2. Oie! Que bom! Sempre que eu viajo meu peso aumenta! rsrrs..
    Uma semana linda pra ti!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oiii!}11
    Ei cadê vc :]??
    Bem... Eu só estou avisando os seguidores do meu blog que por motivos de força maior eu tranquei ele. Mas é possível enviar um pedido de autorização para visualizar através do meu email: jucerejeira@gmail.com
    Só avisando o seu email e quem você é ;)
    Agradeço a compreensão :)!!!
    att,

    ResponderEliminar