sábado, 26 de abril de 2014

Sobre o sumiço + Tô de volta ..

Minha gentxeeeeeeeeeee, dei uma sumida feia do blog por vários motivos .. Que não vem ao caso, foi muita correria aconteceu muitas coisas e acabei também ficando sem internet ( Estou postando na casa da minha mãe) e fazia tempo que não vinha pra casa dela. Tenho duas noticias uma ruim e uma boa rs..

 Ruim:

Sobre a festa do Jr meu esposo, eu bebi muitooo não resistir eu fiquei cuidando dos preparativos e acabei caindo na lama, o feriado de semana santa foi a mesma coisa comi absurdos, ganhei muito chocolate e sair da dieta totalmente e da caminhada também .. Estava pesando 113,7 engorde 1,2 a mais do que eu pesava antes ..

Boa:

Entrei na academia terça feira hoje faz 5 dias (academia abre dia de sábado), voltei com minha alimentação cheguei a pouco da academia e ja perdi 1,5. Segunda vou fazer minha avaliação completa e trago pra vcs .

Fico pensando o quanto sou fraca, quando aparece algum problema ou compromisso é fácil sair do foco, eu achava que estava tão firme com a minha decisão hoje eu vejo que não é assim, tenho muito chão pela frente, pretendo não sumir e trago noticias pra vcs ..

Beijooss.










2 comentários:

  1. Oi Nany, que bom que voltou! Parabens por ter entrado na academia, exercicio físico, além de ajudar na perda de peso, ajuda a manter a motivação em alta! Eu tambem tenho dificuldades em manter uma alimentação correta quando saio da rotina, acabo sempre estrapolando. É uma coisa que estou trabalhando em mim, percebo que cada vez mais tenho conseguido me controlar, mas ainda caio nessa. Fazer o que, né, estamos aprendendo, nos conhecendo e vamos conseguir!! Beijinho querida e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Oie! Que bom que voltou!
    Passando pra desejar uma semana maravilhosa pra vc!

    ResponderEliminar