domingo, 30 de março de 2014

#10 e #11 dia, final de semana .

Sábado : Fiz nada demais pelo o dia, fui caminhar a tarde passei no super mercado fiz umas comprinhas ( pão integral, sucrilhos, leite, barra de cereal, club social e frutas ) e voltei pra casa e dormi ..

Domingo: acordei 7:30, hoje teve um almoço na casa da tia do meu amor mas nem fui por dois motivos, primeiro lá só tem feijoada,  lasanha e muita cerveja essas coisas que sempre inventam  de fazer dia de domingo, e segundo é que iriam ficar questionando por que eu não iria comer e iriam ficar fazendo um questionário sobre minha dieta, preferir ficar em casa e o Junior foi sozinho .. Mas voltou logo por que disse que tava chato sem mim lá ouwwwww <3

- Estou sem beber a 11 dias, Sábado que vem meu love esta ficando velhinho e domingo será a festa.. vou conseguir ficar sem beber???? TOMARA ..

- Vou deixar pra me pesar amanhã, pra fechar o mês ..


Refeições:

- Duas fatias de pão integral com requeijão light
- Copo de fanta ( jaquei :B)
- Barra de cereal
-Arroz, feijão, galinha guizada, repolho refolgado com cenoura .
- Club social
- Vou fazer sopa de legumes

Xeru pra todo mundo ..

3 comentários:

  1. Foi ótimo teu final de semana! Tô torcendo por bons resultados hoje na pesagem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos vc consegue começar a freqüentar os almoços e festinhas e comer só um pouquinho, sem exageros mas tbm sem passar vontade. Vc vai tirar de letra, vai ver! Já tem uns dias que vc não posta, não desanima não hein, flor! Bjos

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, e aí?!! Conseguiu ir a festa do love e não beber?! Eu tava viajando e fiquei só na caipirinha, rss!! Mas já to de volta!! Beijinho

    ResponderEliminar